ORIENTAÇÕES SOBRE AS ELEIÇÕES CRT-2

CRT-02

CONSELHO REGIONAL DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS – SEGUNDA REGIÃO

(FORMADO PELOS ESTADOS: MA, PI, CE, PA e AP/ SEDE: MA)

Dias 26 e 27 de Setembro de 2018

De 09 às 17 horas.

PORQUE VOTAR: Será a demonstração de apoio, até aqui, pelos que lutaram por essa emancipação, além da força da categoria e a eles nos juntarmos, a partir de então, iniciando um novo tempo, uma nova história em busca de um conselho forte e atuante.

ONDE VOTAR: Em São Luís/ MA – Prédio do CERTEC – IFMA, Av. Getúlio Vargas, Monte Castelo (entre a Editora Brasil e a faculdade UNIASSELVI/ farmácia PAGUE MENOS. Teresina/ PI – sede do SINTEC, Rua Arlindo Nogueira, 333, Edifício Luiz Fortes, sala 603, Centro. Fortaleza/ CE – sede do SINTEC, Rua Castro e Silva, 84, Altos – Centro. Belém/ PA – Travessa do Murici, 796 – térreo, Pedreira. Macapá/ Ap – sede CREA – AP, Av. Raimundo Alvares da Costa, 1597, Jesus de Nazaré.

QUEM PODERÁ VOTAR: Todos os Técnicos Industriais dos diversos cursos (Edificações, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Agrimensura, Estradas, Saneamento, Instrumentação, Meio Ambiente,…) desde que quites registrado e quites com suas anuidades junto ao respectivo CREA, até 14 de Setembro de 2018. Caso o nome  não conste na lista aptos a votar, o Técnico deverá apresentar CERTIDÃO DE QUITAÇÃO expedida pelo respectivo CREA relativo a 2018.

COMO VOTAR: Marcar na cédula o nome dos candidatos (Diretoria Executiva e Conselheiros) de acordo com o conteúdo e indicação na própria cédula. Devendo antes se identificar à mesa receptora de votos, apresentando um documento com foto e assinar a lista de votação.

APURAÇÃO E POSSE: Após o encerramento da votação, a apuração da urna e proclamação dos eleitos, será realizado em ato formal de posse com assinatura dos respectivos termos de posse, nos termos do previsto pela Resolução n.º 26, de 16/08/18 do CFT – Conselho Federal dos Técnicos.